Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Nosso curso prático oferece a oportunidade ideal para você adquirir as habilidades essenciais necessárias para trabalhar com os renomados Relés Alstom, Schneider e Areva Micom.

    Novidades
    2024032201

    Este curso prático visa capacitar os participantes para trabalhar eficientemente com Relés ALSTOM/SCHNEIDER/AREVA MICOM.

    Os alunos aprenderão a comunicar, parametrizar, testar e interpretar resultados, incluindo a obtenção e análise de oscilografias. O programa abrange o estudo detalhado dos modelos de relé P632 e P545, bem como a aplicação prática de diversas funções de proteção.

    Os participantes terão acesso a relés de proteção e malas de testes microprocessadas para prática em turmas de pequeno porte.

    Além disso, receberão uma apostila abrangente preparada por profissionais da CONPROVE, cobrindo conceitos de proteção, potencialidades dos modelos de relé e instruções para uso do software MICOM S1 Studio. Os instrutores e a equipe pedagógica da CONPROVE garantem um material didático de qualidade, projetado não apenas para o curso, mas também para servir como recurso útil em trabalhos futuros de estudo, comissionamento e manutenção de IED’s.

    Não perca esta oportunidade de se aperfeiçoar em relés de proteção! Reserve sua vaga agora mesmo.

    Data de realização: 29 e 30/04/2024

    Inscreva-se em nosso site: https://mla.bs/e511e305

    Tire suas dúvidas em nosso whatsapp: (34)3218-6800

    Deixe um comentário