Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    ESTUDO, PROJETO E DESENVOLVIMENTO DE AMPLIFICADORES DE CORRENTE E TENSÃO PARA TESTES DE RELÉS

    Novidades
    3

    2

    1 1

    4

    Este trabalho apresenta os resultados de um trabalho de P&D que foi incentivado visando desenvolver tecnologia nacional para que as equipes de manutenção da Escelsa e consequentemente de outras empresas do país, pudessem dispor de uma alternativa de baixo custo para auxiliar nas análises transitórias e permanentes dos relés de proteção.

    Os elevados custos dos instrumentos importados têm dificultado a aquisição desses instrumentos pelas equipes de manutenção. Desta forma, a Escelsa decidiu investir em um projeto de pesquisa e desenvolvimento que pudesse incentivar alguma empresa brasileira de base tecnológica para desenvolver um protótipo, e que o fruto da experiência pudesse avançar a fim de ofertar este produto ao mercado.

    Serão descritas as especificações básicas para o projeto dos amplificadores e será dada ênfase aos aspectos inovadores das técnicas de realimentação. Testes em relés foram incluídos para demonstrar a excelente performance dos amplificadores durante trabalhos reais.

     

    Confira na íntegra: https://conprove.com/artigos/estudo-projeto-e-desenvolvimento-de-amplificadores-de-corrente-e-tensao-para-testes-de-reles-premiado-como-2o-melhor-trabalho-do-congresso/

    Deixe um comentário