Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Curso PAC-2 com a Norma IEC 61850 finalizado com sucesso!

    Novidades
    2022100601

    2022100602

    2022100603

    2022100604

    Após o curso teórico de PAC-1, também tivemos uma turma do curso: PAC – 2 Proteção, Automação, Controle e Supervisão com a Norma IEC 61850 (Prático). Este treinamento visou capacitar os participantes nos serviços práticos de integração, realização de lógicas e testes em IEDs que trabalham com GOOSE e Sampled Values (SV) com o uso de malas de teste, softwares de parametrização e configuração, arquivos de parametrização, tudo de acordo com a IEC 61850.

    O curso iniciou contemplando a visão prática dos sistemas de automação, proteção e controle antes e depois da norma IEC 61850, e a partir de então se iniciou parametrização de IED’s comerciais para receber e enviar mensagens GOOSE e trabalho com arquivos SCL, seguiu para o uso do analisador de redes Wire Shark, abordou estrutura da mensagem GOOSE e implementação de lógicas e chegou a trabalhar com aula prática de injeção de correntes e tensões em Merging Units (através de SV) e monitoramento dos dados amostrados em rede.

    Atente-se aos próximos cursos: https://conprove.com/cursos-treinamentos-conprove/

    Que tal conhecer o EAD Gravado da Conprove: eadconprove.com.br

    After the PAC-1 theoretical course, we also had a class of the course: PAC – 2 Protection, Automation, Control and Supervision with the IEC 61850 Standard (Practical). This training aimed to train participants in practical services of integration, execution of logics and tests in IEDs that work with GOOSE and Sampled Values ​​(SV) with the use of test sets, parameterization and configuration software, parameterization files, all according to with IEC 61850.

    Stay tuned to our upcoming courses: https://conprove.com/en/courses-trainings-conprove/

     

    Deixe um comentário