Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Treinamentos EAD Conprove: Subestações de Média e Alta Tensão

    Novidades
    2023060601

    Você é um profissional que trabalha em subestações e está pensando em como dar aquele UP na carreira? Conte com o EAD Conprove! Apresentamos duas oportunidades incríveis para se especializar neste segmento. Acesse o site e confira tudo o que precisa saber sobre os seguintes cursos:

     

    Subestações de Média e Alta Tensão – Testes de Comissionamento e De Manutenção (Teoria e Prática): O curso tem um grande conteúdo prático, onde os participantes aprenderão os procedimentos dos testes e os realizarão na sequência, usando instrumentos comerciais em testes de comissionamento e manutenção nos equipamentos que integram uma subestação. O objetivo é capacitar o participante para realizar testes em subestações.

    Acesse: https://mla.bs/b04e1aa0

     

    Subestações de Média e Alta Tensão – Fundamentos para Operação, Projeto e Manutenção: Formação destinada a técnicos e engenheiros que trabalham com projeto, manutenção, operação e comissionamento de subestações, e operadores que realizam manobras. O curso estuda os arranjos e os equipamentos que constituem uma subestação, com foco em normas relacionadas no auxílio de equipes de projetos, procedimentos e manobras de operação e aspectos de manutenção dos equipamentos.

    Saiba mais em: https://mla.bs/c6691551

     

    Reforçamos que no EAD Conprove você tem até 90 dias para concluir qualquer treinamento e total liberdade para decidir quando e onde estudar. A tão sonhada especialização nunca esteve tão perto!

    Saiba tudo sobre nosso EAD em: https://www.eadconprove.com.br/

    Deixe um comentário