Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Realize ensaios da função 25 com o Software Synchronism!

    Novidades
    2023031701

    O software Synchronism é capaz de executar testes automáticos em relés de sincronismo e relés multifuncionais que possuem a função 25 – permitindo que o usuário ajuste a faixa de tensão por frequência e verifique se o sincronismo é possível.

    O usuário pode executar os testes especificando quais canais de geração são direcionados para as tensões, além de possibilitar condições de pré-falta e pós-falta. Os sistemas em análise, mencionados aqui como sistemas 1 e 2, podem ser de diversos tipos: monofásico – monofásico, monofásico – trifásico, trifásico – monofásico e trifásico – trifásico. Outro aspecto essencial é a consideração do tempo de fechamento do disjuntor, de modo a aumentar o realismo do teste.

    O Synchronism é capaz de realizar três tipos de teste: Teste de Disparo, Teste de Busca e Teste de Percurso. Para todos, é possível visualizar a região onde o sincronismo é permitido. Para melhor visualização ainda é possível maximizar a região de sincronismo e aplicar um efeito de transparência.

    Mais detalhes em nosso site: https://conprove.com/produto/software-sincronismo/

    Veja um vídeo de aplicação do Synchronism: https://www.youtube.com/watch?v=LPutO9_SYZA

    Deixe um comentário