Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Primeiros treinamentos do ano

    Novidades
    2022012901

    2022012902

    Leitura e Interpretação de Diagramas Elétricos: o treinamento tem como objetivo capacitar o participante para a leitura, interpretação e na preparação de desenhos elétricos de circuitos de acionamento, proteção, comando e controle industriais.

    Confira: https://conprove.com/produto/leitura-e-interpretacao-de-diagramas-eletricos/

     

    Geradores Síncronos – Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento: apresenta os fundamentos construtivos e operativos, modela seus componentes e analisa a sua conexão em um sistema elétrico de potência.

    Confira: https://conprove.com/produto/geradores-sincronos-fundamentos-para-estudos-operacao-protecao-manutencao-e-comissionamento/

     

    2022012903

    Ensaios e Testes de Comissionamento e Manutenção em Geradores Síncronos: uma oportunidade de estudar as principais práticas adotadas nos ensaios, nos comissionamentos e nas manutenções de Geradores Síncronos.

    Confira: https://conprove.com/produto/ensaios-e-testes-de-comissionamento-e-manutencao-em-geradores-sincronos-teoria-e-praticas/

     

    Relés de Proteção (IED’s) GE Multilin – Fundamentos, Parametrização e Testes: objetiva qualificar o participante para trabalhar com Relés GE MULTILIN, de modo a comunicar, parametrizar, testar, interpretar resultados e obter oscilografias.

    Confira: https://conprove.com/produto/reles-de-protecao-ieds-ge-multilin-fundamentos-parametrizacao-e-testes-pratico/

    Deixe um comentário