Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Artigo Análise do Desempenho da Proteção Implementada Via Barramento de Processo (IEC 61850-9-2) Quando da Ocorrência de Falhas na Rede Ethernet

    Novidades
    1

    Este artigo tem como objetivo realizar uma análise comparativa avaliando a performance de um IED comercial no Barramento de Processo quando submetido a condições ideais e de falha da rede; ambos em momentos de falta no sistema elétrico de potência (SEP).

    O estudo investiga o Barramento de Processo diante dos possíveis problemas que possam ocorrer na rede implantada, tais como: atrasos ou perdas de pacotes, recebimento de dados corrompidos ou em duplicidade. Mantendo o foco na proteção, pretende-se observar qual o impacto de tais falhas no sistema de proteção, automação e controle (PAC).

    A finalidade deste trabalho é fornecer informações da operação do Barramento de Processo em uma abordagem mais complexa, isto é, envolvendo falhas da rede de comunicação em momentos de falta no SEP, podendo assim contribuir com os profissionais da área no estudo desta nova tecnologia.

    Confira na íntegra: https://conprove.com/artigos-tecnicos-conprove/

    Deixe um comentário