Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Participe do treinamento Recepção, montagem, enchimento sob vácuo, tratamento do óleo Isolante e Secagem do isolamento de Transformadores de Potência com a Conprove.

    Novidades
    2024032301

    O curso aborda técnicas essenciais para prolongar a vida útil de transformadores de potência, destacando a importância do tratamento de óleo e da secagem do isolamento. Com foco na redução de custos e na otimização da eficiência dos equipamentos, os participantes aprenderão sobre a estrutura e sistemas de isolamento dos transformadores, os efeitos da água no óleo isolante, diferentes tipos de óleos e técnicas de preservação, além de métodos de secagem no campo e critérios de avaliação.

    Equipamentos e competências práticas são enfatizados, preparando os alunos para integrar equipes de trabalho de campo com segurança e eficácia. Ao final do curso, os participantes estarão capacitados para realizar testes de análise de óleo, seguir normas de segurança, planejar e executar trabalhos de tratamento de óleo e secagem em transformadores de potência.

    Parte superior do formulário

    Data de realização: 06 e 07/05/2024

    Inscreva-se em nosso site: https://mla.bs/a3bcff2a

    Tire suas dúvidas em nosso Whatsapp: (34) 3218-6800

    Deixe um comentário