Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Não deixe de aproveitar os últimos treinamentos do ano!

    Novidades
    2021102201

    PAC-1 Proteção, Automação, Controle e Supervisão com a Norma IEC 61850: introduzir os participantes aos sistemas de proteção, automação e controle, dentro da visão da norma IEC-61850.

     

    Motores Síncronos e Assíncronos – Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento: apresenta os fundamentos dos motores, modela seus componentes, analisa a sua conexão em estado permanente e transitório com um sistema elétrico através de simulações.

     

    2021102202

     

    Ensaios e Testes de Comissionamento e Manutenção em Motores Síncronos e Assíncronos: estudar as principais práticas adotadas nos ensaios, comissionamentos e manutenções de motores e desenvolver as planilhas de testes durante as aulas prática.

     

    Proteção de Motores Síncronos e Assíncronos: Capacitar o participante nos princípios e na filosofia da proteção de motores através de um exemplo prático que será desenvolvido em sala de aula.

     

    2021102203

     

    Descargas Parciais: Conceitos, Medição, Monitoramento e Análise: conceituar o fenômeno e apresentar técnicas para a medição e monitoramento. Discutir os testes definidos pela IEC 60270-2000 e a interpretação dos resultados.

     

    2021102204

     

    Confira o catálogo: https://conprove.com/cursos-treinamentos-conprove/

    Deixe um comentário