Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Já conhece o CONPROVE Test Center?

    Novidades
    2021102101

    A plataforma de testes CTC é uma ferramenta poderosa que engloba uma série de funcionalidades para realização de testes a nível secundário, primário e de suporte.

    No que tange aos testes a nível secundário, a plataforma contempla diversos softwares automáticos para testes de funções de proteção como, por exemplo: Diferencial, Distância, Oscilação de Potência, Sobrecorrente, Sincronismo, VoltsPHz, entre diversas outras. Em conjunto com os softwares para testes de funções de proteção, a plataforma contempla softwares dedicados à aferição de medidores, qualímetros e transdutores.

    Em se tratando dos testes a nível primário, a plataforma engloba softwares com interface extremamente intuitiva, incluindo esquemáticos com todas as conexões a serem realizadas em cada um dos testes. Dentre os testes possibilitados, podemos destacar: TTR monofásico ou trifásico, burden, resistência de enrolamento, resistência de contato, curva de saturação, verificação de polaridade, testes de isolação, oscilografia de disjuntores, dentre outros.

    Confira cada um dos softwares disponíveis no CTC: https://conprove.com/produto/07-ctc-conprove-test-center/

    Deixe um comentário