Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês das Subestações / Serviço Auxiliar e Equipamentos Associados: Próximos Treinamentos de Agosto

    Novidades
    2023070801

    20230708022023070803Na Conprove Engenharia, Agosto é o mês das Subestações / Serviço Auxiliar e Equipamentos Associados! Confira tudo sobre as próximas oportunidades de aperfeiçoamento disponíveis para este mês:

    • Manutenção e Comissionamento de Equipamentos Elétricos: Esta formação é voltada para profissionais envolvidos com manutenção elétrica de indústrias e concessionárias de energia. Ela aborda a metodologia e os objetivos de ensaios de manutenção e comissionamento em equipamentos elétricos. Veja mais:

    Manutenção e Comissionamento de Equipamentos Elétricos

    • Transformadores de Corrente e Potencial Convencionais e Não Convencionais: este treinamento aborda o princípio de funcionamento, especificações, comportamento de estado permanente e transitório, bem como realização dos testes de comissionamento e manutenção em transformadores de instrumentos. Mais detalhes em:

    Transformadores de Corrente e Potencial Convencionais e Não Convencionais

    • SPDA – Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (Teoria e Prática): o objetivo deste curso é capacitar profissionais nas técnicas de projeto, inspeção e instalação de sistemas de proteção contra descargas atmosféricas. Mais informações no link:

    SPDA – Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (Teoria e Prática)

    • Treinamento para Operadores e Mantenedores de Subestações: este treinamento apresenta aspectos de funcionamento dos principais equipamentos instalados nas subestações, fazendo considerações sobre características de operação e de manutenção. Os participantes são capacitados em como realizar ensaios de manutenção nos equipamentos e efetuar manobras atendendo aos principais arranjos de subestações. Saiba mais em:

    Treinamento para Operadores e Mantenedores de Subestações

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário