Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Finalize o Ano com Chave de Ouro e Participe dos Nossos Cursos de Encerramento em 2023!

    Novidades
    2023102801

    Ainda restam algumas vagas para os últimos cursos do ano na Conprove. Não perca tempo e faça já a sua inscrição:

    • Leitura e Interpretação de Diagramas Elétricos: Este curso tem como objetivo capacitar os participantes na leitura, interpretação e elaboração de desenhos elétricos utilizados em circuitos de acionamento, proteção, comando e controle em ambientes industriais. Confira todos os detalhes em:

    Leitura e Interpretação de Diagramas Elétricos

    • Filosofias e Ajustes da Proteção de Linhas de Transmissão: Este curso é destinado a engenheiros, tecnólogos e técnicos que atuam na proteção de sistemas elétricos. Seu principal objetivo é oferecer uma compreensão dos fundamentos da proteção de linhas de transmissão. Os participantes terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em cálculos práticos voltados para a definição de ajustes em situações reais de linhas de transmissão. Confira todos os detalhes em:

    Filosofias e Ajustes da Proteção de Linhas de Transmissão

    • Geradores Síncronos – Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento: Curso é voltado para profissionais envolvidos com geradores síncronos, focando em fundamentos construtivos e operacionais, modelagem, análise de conexão em sistemas elétricos, simulações de perturbações e preparação para testes, visando a operação, manutenção, regulação e proteção eficientes. Confira todos os detalhes em:

    Geradores Síncronos – Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento

    • Subestações de Média e Alta Tensão (Teoria e Cálculos) – Fundamentos para Operação, Projeto e Manutenção: Curso direcionado a técnicos, engenheiros e operadores de subestações, abordando arranjos, equipamentos, normas, cálculos e procedimentos para projetos, operação, manobras e manutenção, visando oferecer conhecimento abrangente e prático. Confira todos os detalhes em:

    Subestações de Média e Alta Tensão (Teoria e Cálculos) – Fundamentos para Operação, Projeto e Manutenção

    Nosso compromisso é guiar você para um futuro brilhante, cheio de oportunidades e realizações!

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário