Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    WORKSHOP – OS RECENTES DESENVOLVIMENTOS NOS SISTEMAS DE PROTEÇÃO, AUTOMAÇÃO E CONTROLE

    Novidades
    2024020601

    É com imensa satisfação que anunciamos a celebração dos 40 anos da Conprove com um evento online exclusivo nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2024.

    O evento será de forma online e 100% gratuita, contando com sorteio de um curso Conprove e emissão de certificado de participação! Venha conferir oito temas de relevância dentro do atual cenário do setor elétrico brasileiro, e as palestras de cada tema que serão conduzidas por especialistas que atuam na área.

    Esperamos a participação de profissionais dedicados às áreas de Proteção, Automação e Controle, envolvidos em atividades de engenharia, estudos, operação, pesquisa, manutenção, redes e testes relacionados a TAF e TAC. Este evento promete ser um dos mais atuais sobre o assunto em toda a América do Sul.

    Agradecemos à comunidade por quatro décadas de parceria e confiança. Juntos, estamos moldando o futuro do setor elétrico brasileiro. Não perca a oportunidade de participar deste evento enriquecedor. A inscrição é gratuita, garantindo que o conhecimento esteja ao alcance de todos.

    Contamos com sua participação para fazer deste evento um marco memorável em nossa jornada.

    Saiba mais sobre o Workshop:

    WORKSHOP – OS RECENTES DESENVOLVIMENTOS NOS SISTEMAS DE PROTEÇÃO, AUTOMAÇÃO E CONTROLE

     

    Faça já sua inscrição pelo link: https://forms.gle/kjMUzKViG4Qv5F2F9

    Deixe um comentário