Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Webinar: Estudos e Ajustes da Proteção de Sistemas Elétricos

    Novidades
    2023033001

    Os cursos da área de Proteção são os mais procurados pelos alunos da Conprove Engenharia. Caso você seja um profissional atuando nesta área, não deixe de participar do Webinar que preparamos!

    O evento acontecerá no dia 05/04/2023 às 09:00, de forma online e totalmente gratuita. Neste Webinar serão abordados diferentes métodos de estudo e ajustes que podem ser realizados na proteção de sistemas elétricos de potência. Ele será ministrado pelo Dr. Paulo Sérgio Pereira, diretor da Conprove, e o engenheiro especialista Giovanni Fabris.

    Além de todo o conhecimento compartilhado pelos palestrantes, o evento contará com emissão de certificado, assim como a oportunidade dos participantes conhecerem mais sobre a Conprove e a estrutura dos nossos cursos e modalidades de ensino.

    🗓 05/04/2023

    ⏰ 09:00

    Acesse o link e faça sua inscrição:

    https://forms.gle/b7dw2tRQo13wP4Wz6

    #conprove #webinarconprove #webinar #conproveengenharia #proteção #estudoselétricos #SEP #zonasdeproteção #Seletividade #proteçãodesistemas #estabilidadedosistema #treinamento #curso #estudodecaso #diagramaunifilar #relé #IED #relédeproteção #filosofiadeproteção

    Deixe um comentário