Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Você sabia que a Conprove automatiza o controle de qualidade?

    Novidades
    2023072101

    [PT/EN] O controle de qualidade é a etapa final do processo de produção de um equipamento e é utilizado para medir a qualidade do produto, avaliando se está de acordo com suas especificações técnicas. Ele torna o processo de produção mais unificado, uma vez que confere a ele um padrão e requisitos a serem seguidos.

    Mas, por que ele é tão importante? Para avaliar se a mala de testes produzida está de acordo com as especificações técnicas, as quais são garantidas através do controle de qualidade realizado internamente. Por isso, a fim de garantir padronização e confiabilidade, a CONPROVE utiliza softwares internos, desenvolvidos exclusivamente para realização do controle de qualidade e emissão de certificados.

    A automatização do processo de certificação da qualidade do produto evita que erros comuns aconteçam, tais como falha humana no preenchimento de dados e uso incorreto de procedimentos de produção. Além de proporcionar padronização, a automatização confere mais rapidez e eficiência do processo de qualidade.

     

    Quality control is the final step in the production process of equipment and is used to measure the quality of the product, assessing whether it complies with its technical specifications. It makes the production process more unified, since it gives it a standard and requirements to be followed.

    Therefore, in order to guarantee standardization and reliability, CONPROVE uses internal software, developed exclusively for carrying out quality control and issuing certificates.

    The automation of the product quality certification process prevents common errors from happening, such as human error in filling in data and incorrect use of production procedures. In addition to providing standardization, automation makes the quality process faster and more efficient.

    Deixe um comentário