Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Você Sabe como Testar um IED Virtual?

    Novidades
    Webinar v4

    Você sabe o que é um digital twin? Do inglês “gêmeo digital”, o termo se refere à um modelo virtual de um equipamento ou processo físico no mundo real.

    Na área de proteção de sistemas elétricos de potência os digital twins já são uma realidade. Diversas empresas já estão lançando no mercado suas próprias plataformas com modelos digitais de IEDs e, para testá-los, é necessário ter algumas ferramentas específicas.

    Sempre na vanguarda tecnológica do Brasil, a Conprove Engenharia orgulhosamente apresenta seu mais novo evento: o Webinar “Testando IEDs Virtuais: Uma Solução Conprove para Proteção Siemens”!

    O evento será de forma online e totalmente gratuita, inclusive contando com sorteio de um curso Conprove e emissão de certificado de participação! Venha descobrir como o software PS Simul pode ser utilizado em testes com digital twins, incluindo uma demonstração prática de um ensaio em malha fechada com nossa solução e um IED virtual Siemens.

    Nosso Webinar acontecerá no dia 14/11/2023, das 10:00 às 11:30. Não perca tempo e se inscreva já, gratuitamente, no link: https://forms.gle/E4TgA41RRB8nfmKA7

    Deixe um comentário