Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Você já utiliza o Software Distance?

    Novidades
    2022061001

    O software Distance realiza testes automáticos em relés com função distância (21/PDIS). Há cadastrado no software uma variedade de modelos de relés de distância pré-definidos com suas características de zona, possibilitando ao usuário maiores facilidades para a entrada de dados dos testes. Ainda assim, caso o relé não esteja cadastrado pode-se desenhar a característica da zona facilmente, ponto a ponto ou utilizando zonas pré-definidas.

    O usuário pode configurar os testes especificando quais canais de geração são direcionados para as tensões e para as correntes, pode ainda habilitar condições de Pré-falta 1 e 2 e também uma condição de Pós-falta.

    Com este software, os seguintes testes podem ser realizados, todos com visualização disponível das zonas testadas:

    • Teste de Ponto: usuário especifica um valor de impedância e ângulo do ponto, a fim de verificar atuação ou não atuação de acordo com a zona de proteção em que este é inserido;
    • Teste de Busca: o usuário especifica linhas de buscas com o objetivo de encontrar a borda da região de não operação com a região de operação;

    Veja mais detalhes: https://conprove.com/produto/software-distanc/

    Confira um vídeo de aplicação do software: https://www.youtube.com/watch?v=Tl25GC9kIhI

     

    The Distance software performs automatic tests on relays with a distance function (21/PDIS). A variety of pre-defined distance relay models with their zone characteristics are registered in the software, providing the user with greater facilities for entering test data. Even so, if the relay is not registered, the zone characteristic can be easily drawn, point by point or using pre-defined zones.

    With this software, the following tests can be performed, all with available visualization of the tested zones:

    • Point Test;
    • Search Test;

    See in more detail: https://conprove.com/en/products/software-distanc/

    Check-out this software application video: https://www.youtube.com/watch?v=Tl25GC9kIhI

    Deixe um comentário