Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Trabalha na Proteção de Sistemas Elétricos Industriais? Confira essa oportunidade única!

    Novidades
    20230426

    A CONPROVE tem uma oportunidade de ouro para você que trabalha em indústrias, na parte de proteção de sistemas elétricos. No começo de Maio acontece nosso treinamento em “Filosofia e Ajustes da Proteção de Sistemas Elétricos Industriais”, com descontos especiais!

    Esta oportunidade foi desenvolvida justamente para profissionais que lidam diretamente com estudos, operação, manutenção e comissionamento de sistemas elétricos dos mais diversos tipos de indústria – tanto em baixa, média ou alta tensão.

    O programa deste curso envolve, entre outros:

    • Arranjos elétricos industriais;
    • Componentes e cálculo de ajustes para proteção de sistemas de baixa tensão;
    • Filosofia e componentes para proteção em média tensão;
    • Estudo e aplicação de funções de proteção em motores;
    • Proteção de alimentadores e geradores síncronos industriais;
    • Proteção de bancos de capacitores;
    • Seletividade em sistemas industriais;

    Neste treinamento você conta não só com um, mas dois instrutores de renome que serão responsáveis por ministrar o curso e te auxiliar na jornada, além do certificado reconhecido nacionalmente que a CONPROVE sempre disponibiliza. Destacamos que todos os exemplos deste treinamento são práticos e criados em cima de casos reais.

    Prefere estar presente na sala de aula, ou aprende melhor de forma remota? Seja qual for a escolha, conte com a CONPROVE! Este treinamento apresenta turmas híbridas, então você terá a chance de escolher o formato ao qual se adapta melhor, para extrair o máximo de conhecimento.

    Precisando de um último incentivo? Então corre para aproveitar os últimos descontos especiais disponíveis para este treinamento! Não perca mais tempo e venha se especializar com a CONPROVE!

    Saiba todos os detalhes em:

    Filosofias e Ajustes da Proteção de Sistemas Elétricos Industriais

     

    Deixe um comentário