Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Sabe o que é Geração Remota? Descubra essa Metodologia Inovadora!

    Novidades
    2023051501

    20230515022023051503Muitos estudos de proteção atualmente envolvem geração de mais de um dispositivo simultaneamente. Isto implica em um alto grau de dificuldade, uma vez que exige sincronização dos equipamentos envolvidos, além da presença de vários profissionais em pontos distintos do sistema. De modo a facilitar a elaboração de testes com este tipo de configuração, a CONPROVE apresenta uma metodologia revolucionária: a geração remota!

    Ela permite o controle simultâneo de várias malas de teste na mesma tela, a partir de uma única localidade! Isso elimina a necessidade de ter mais um especialista em outro ponto do sistema, centralizando o controle e os resultados, além de minimizar a ocorrência de erros oriundos de falta de coordenação.

    Por permitir a sincronização e disparo de várias malas, a geração remota possibilita a realização de estudos e ensaios mais abrangentes, testes de forma sistêmica, bem como reduz a dificuldade de realização dos mesmos. Isto permite a verificação não só de ajustes individuais nos relés, mas também de como eles se comportam em conjunto, considerando todo o sistema estudado.

    Sincronização é um tópico importante quando se trata de geração remota – uma vez que garante a operação simultânea dos equipamentos com precisão. Para garantir isto utilizando soluções CONPROVE, o profissional pode aplicar protocolos específicos (como IEEE 1588 PTP), sinal IRIG-B proveniente da subestação, nosso acessório CE-GPS ou ainda requisitar o GPS integrado diretamente na mala de testes CONPROVE!

    Descubra todas as nossas soluções em:

    Todos Produtos

    Deixe um comentário