Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Relés de Proteção (IED’s) Schneider SEPAM – Fundamentos, Parametrização e Testes

    Novidades
    2021100102

    Você já parametrizou algum relé da linha SEPAM? Sabe qual software é utilizado? Conhece as peculiaridades da sua função de sobrecorrente?

    O ajuste de uma curva inversa temporizada de uma função de sobrecorrente depende, principalmente, de dois importantes parâmetros, o Dial de tempo e o Pickup. É comum dentre os fabricantes, que seja adotado o Dial de Tempo como ajuste padrão para caracterização da curva inversa no tempo. No entanto, a linha SEPAM da Schneider, a qual utiliza o software SFT2841 para sua parametrização, dispõe de duas formas para ajuste da característica de tempo de uma curva inversa. A primeira denominada 10*IS e a segunda TMS, mais conhecida como “Dial de Tempo”. Estas opções tornam o relé mais adaptável às necessidades do usuário.

    Ficou curioso e quer saber mais? A Conprove esta com um treinamento prático para capacitar os participantes para trabalharem com Relés Schneider SEPAM, de modo a comunicar, parametrizar, testar, interpretar resultados e obter oscilografias.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/reles-de-protecao-ieds-schneider-sepam-fundamentos-parametrizacao-e-testes-pratico/

    Deixe um comentário