Pesquisa
Generic filters
Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE


    Realize testes de Microhmímetro com sua CE-7012!

    Novidades

    Qual a função de um microhmímetro?

    O microhmímetro é um instrumento destinado a medir, com alta precisão, resistências muito baixas de contatos de disjuntores, contatos de chaves, barras condutoras, bobinas de transformadores, bobinas de motores e etc. Medir a resistência ôhmica entre contatos tem como finalidade determinar o estado da camada de metalização (prata) dos contatos fixos e móveis, bem como visualizar o valor de resistência existente entre as conexões do equipamento até o barramento de alimentação.
    Valores altos de resistência de contato provocam o surgimento de pontos quentes e, por consequência, promovem a aceleração da deterioração da camada de metalização, o que gera um efeito cascata até danificar o equipamento. O instrumento popular para medir baixas resistências é o “DUCTER” ou Microhmímetro.

    Precisa fazer testes com microhmímetro? A CONPROVE possui a CE-7012, ferramenta versátil que engloba diversas funcionalidades em um único equipamento para testes no sistema elétrico, testes de nível primário e secundário. Confira os detalhes: https://mla.bs/31de156a

    Deixe um comentário