Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês dos Estudos Elétricos: Primeiros Treinamentos de Julho

    Novidades
    2023052001

    20230520022023052003Na Conprove Engenharia, Julho é o mês dos Estudos Elétricos! Saiba tudo sobre as primeiras oportunidades de especialização disponíveis para este mês:

    • Estudo de Fluxo de Potência em Redes Elétricas (Teoria e Prática): treinamento voltado para profissionais que trabalham com operação e planejamento de redes elétricas. Nele, os participantes serão capacitados em técnicas de modelagem e estudos de fluxo de carga através de aulas práticas em computadores. Saiba mais em:

    Estudo de Fluxo de Potência em Redes Elétricas (Teoria e Prática)

    • Estudo da Estabilidade Angular e de Tensão de Sistemas Elétricos (Teoria e Prática): esta especialização apresenta os fundamentos do estudo de estabilidade e otimização dos reguladores das máquinas para otimizar o desempenho dos sistemas elétricos. Curso desenvolvido com base em teoria e simulação de casos práticos em computadores. Acesse:

    Estudo da Estabilidade Angular e de Tensão de Sistema Elétricos (Teoria e Prática)

    • Estudo de Transitórios Eletromagnéticos usando os Softwares ATP e PS Simul (Teoria e Prática): nesta formação os participantes terão oportunidade de aprender conceitos de transitórios eletromagnéticos, a partir dos softwares ATP e PS Simul. O treinamento é prático, com a utilização de computadores nas simulações abordadas. Veja mais em:

    Estudo de Transitórios Eletromagnéticos usando o Software ATP e PS Simul (Teoria e Prática)

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário