Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês de Fundamentos e Estudo de Normas Brasileiras: Primeiros Treinamentos de Novembro

    Novidades
    2023092301

    20230923022023092303Na Conprove Engenharia, Novembro é o mês de Fundamentos e Estudo de Normas Brasileiras! Confira tudo sobre as primeiras oportunidades de aperfeiçoamento disponíveis para este mês:

    • Leitura e Interpretação de Diagramas Elétricos: este treinamento visa capacitar os participantes na leitura, interpretação e preparação de  desenhos  elétricos de circuitos de  acionamento, proteção, comando e controle industriais. Mais detalhes em:

    Leitura e Interpretação de Diagramas Elétricos

    • NR-11 – Transporte, Movimentação, Armazenamento e Manuseio de Materiais: este curso trata da norma NR-11, aplicando conhecimentos de modo a preservar a saúde e integridade física do trabalhador, informar sobre os riscos ambientais e desenvolver cultura prevencionista. Saiba mais no link:

    NR-11 – Transporte, Movimentação, Armazenamento e Manuseio de Materiais

    • Como Elaborar Prontuários das Instalações Elétricas: esta formação tem por objetivo capacitar os profissionais para que atuem na elaboração do prontuário das instalações elétricas em conformidade com os itens 10.2.3 e 10.4 da NR-10, atendendo as exigências legais conforme NBR 5410 (Instalações Elétricas de Baixa Tensão), NBR 5418 (Proteção de Estruturas contra Descargas Atmosféricas), NBR 14039 (Instalações Elétricas de Média Tensão de 1,0 kV a 36,2 kV), NBR IEC 60079 (Equipamentos Elétricos para Atmosferas Explosivas), dentre outras. Veja mais detalhes em:

    Como Elaborar Prontuários das Instalações Elétricas

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário