Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês da Norma IEC 61850 – Automação – Smart Grid – Segurança Cibernética

    Novidades
    2023090901

    2023090902

    2023090903

    Na Conprove Engenharia, Outubro é o mês da Norma IEC 61850 – Automação – Smart Grid – Segurança Cibernética! Confira tudo sobre as próximas oportunidades de aperfeiçoamento disponíveis para este mês:

    • Ensaios em Equipamentos de Secundário Utilizando Malas de Testes Conprove CE-600X, CE-67XX e CE-70XX (Prático): este treinamento visa capacitar os participantes no uso das malas de teste Conprove, modelos CE-600X, CE-67XX e CE-70XX, para testes em equipamentos de secundário – de forma a realizar serviços de comissionamento e manutenção. Mais detalhes em:

    Ensaios em Equipamentos de Secundário Utilizando Malas de Testes Conprove CE-600X, CE-67XX e CE-70XX (Prático)

    • Ensaios em Equipamentos de Primário Utilizando Malas de Testes Conprove CE-70XX (Prático): este curso visa capacitar os participantes no uso das malas de teste Conprove, modelos CE-70XX, para testes em equipamentos de primário – de forma a realizar serviços de comissionamento e manutenção. Mais informações em:

    Ensaios em Equipamentos de Primário Utilizando Malas de Testes Conprove CE-70XX (Prático)

    • Automação de Subestações: esta formação apresenta os principais componentes de um sistema de automação e conceitos de redes, visando a automação de subestações. Saiba todas as informações no link:

    Automação de Subestações

    • Smart Grid e Aspectos de Operação do Sistema Elétrico Tradicional com as Fontes Renováveis: este treinamento conceitua as microrredes, as alternativas de gerações distribuídas e as técnicas de controle utilizadas nas redes inteligentes. Serão abordados aspectos de controle e os impactos da geração distribuída nas redes elétricas tradicionais – enfatizando aspectos de fluxo de potência, curto, estabilidade e harmônicos. Saiba mais em:

    Smart Grid e Aspectos de Operação do Sistema Elétrico Tradicional com as Fontes Renováveis

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário