Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Infraestrutura da Conprove: Sala de Equipamentos

    Novidades
    2023020801

    A Conprove foi fundada em 1984 e desde então desenvolve e aplica tecnologia de ponta e 100% nacional para suprir o mercado com testadores universais de proteção de sistemas elétricos de potência, além de possuir um setor especializado em treinamentos voltados para diversos temas do setor elétrico.

    O patamar que possuímos hoje é resultado do esforço contínuo ao longo de todos esses anos e, com isso, conseguimos acumular diversos equipamentos e construir uma rica Sala de Equipamentos. Nela estão presentes mais de 100 dispositivos: vários modelos de TCs, TPs, relés de proteção – das mais variadas tecnologias e fabricantes, medidores de energia, transdutores e ainda conta também com transformador de força, disjuntor de média tensão e motor de indução trifásico.

    Com o auxílio de todos esses equipamentos, conseguimos fazer diversos testes de diferentes funções de proteção, das básicas até as mais avançadas, dentre vários outros ensaios (como ensaios de nível primário), permitindo adaptação e evolução frente às novas tecnologias e apoiando o desenvolvimento de soluções para atender o mercado brasileiro.

    Conheça mais das soluções Conprove em nosso site: https://conprove.com/todos-produtos/

    Para dúvidas ou orçamentos, entre em contato conosco por telefone/whatsapp pelo número: (34) 3218-6800.

    Deixe um comentário