Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Estoque de Componentes – Produção e manutenção mais ágil para os clientes CONPROVE!

    Novidades
    2023021801

    A CONPROVE conta com estoque local de mais de 1 milhão de componentes/peças individuais, divididos em mais de 6.000 itens diversos, cada um com quantidade suficiente para manter a produção e manutenção dos nossos equipamentos sem necessidade de enfrentar os prazos de importação e a recente indisponibilidade de componentes eletrônicos, cenário decorrente da crise dos semicondutores provocada pela pandemia do Covid-19.

    Como nossos equipamentos são a referência na maioria dos ensaios é importante que eles estejam sempre precisos e confiáveis, sendo a qualidade no armazenamento dos componentes uma parte importante nesse processo. Resistores com precisão melhor que 0,01%, osciladores de precisão de 100ppb (erro menor que 100 partes por bilhão), circuitos eletrônicos de zero drift e offset, dentre várias outras especificidades que só são mantidas por consequência de um rígido controle no armazenamento dos itens.

    Este grande e variado estoque é mantido também para equipamentos fora de linha de produção, garantindo a manutenção e longevidade dos equipamentos CONPROVE. E isso significa mais tranquilidade para nossos clientes, afastando o risco de obsolescência precoce dos seus equipamentos.

    Deixe um comentário