Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Automatize seus ensaios com o Software Test Plan!

    Novidades
    2023021701

    O software Test Plan é focado no automatismo de ensaios e ganho de produtividade, ao permitir ao usuário criar rotinas de testes que são executados em sequência. Os testes desejados são inseridos em uma lista (ou plano de testes) e o software executa cada um sequencialmente, sem a necessidade de abrir módulo a módulo, promovendo maior agilidade e redução de tempo dos testes.

    Para a montagem da sua lista de ensaios, o usuário tem acesso a todos os softwares do pacote CTC (inclusive pode inserir arquivos já testados) e outras rotinas adicionais, tais como PAUSA (permitindo ao usuário trocas de cabeamento, adequação de ajustes, inserção de imagens e/ou sons, novas instruções no geral), ABRIR TEXTO (permitindo ao usuário criar lembretes durante a rotina de testes) e ABRIR EXECUTÁVEL (permitindo ao usuário executar outros softwares de interesse, como o software de comunicação do relé testado).

    Outro ponto muito interessante é a formação de apenas um único relatório com todos os testes realizados, recurso muito útil para IEDs com múltiplas funções, como os relés de proteção de linhas, transformador, gerador, etc.

    Mais detalhes em nosso site: https://conprove.com/produto/software-plano-de-testes/

    Veja um vídeo de aplicação do Test Plan: https://www.youtube.com/watch?v=XY_B_oOSK24

    Deixe um comentário