Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Curso: Relés de Proteção (IED’s) GE Multilin – Fundamentos, Parametrização e Testes (Prático).

    Novidades
    2022031201

    Sua empresa trabalha com relés GE Multilin?

    O relé Multilin SR750 é um relé para gerenciamento e proteção primária de alimentadores de distribuição, que também pode ser usado para gerenciamento e proteção de retaguarda de barra, transformadores e linhas.

    Para proteção de motor o relé é o SR469, projetado para motores de média tensão, oferecendo proteção avançada com curvas de sobrecarga personalizáveis e proteção diferencial amperimétrica.

    O relé SR745 é projetado para proteção de transformador, adequado para aplicação em transformadores de potência pequenos, médios e grandes de dois e três enrolamentos. Utiliza várias entradas de corrente e tensão para fornecer proteção primária e proteção de retaguarda dos transformadores, incluindo diferencial de fase, diferencial de terra, sobrecorrente de fase e terra, excesso de fluxo e comutador de derivação em carga.

    A comunicação e parametrização desses relés pode ser realizada pelo software EnerVista LaunchPad, conectado ao computador através de cabo serial direto.

    Quer tornar-se especialista em relés GE Multilin? A Conprove esta com vagas abertas para um treinamento prático que irá qualificar o participante para trabalhar com Relés GE Multilin, de modo a comunicar, parametrizar, testar, interpretar resultados e obter oscilografias.

    Inscreva-se: https://conprove.com/produto/reles-de-protecao-ieds-ge-multilin-fundamentos-parametrizacao-e-testes-pratico/

    Deixe um comentário