Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Curso Finalizado: Estudo de Fluxo de Potência em Redes Elétricas (Teoria e Prática)

    Novidades
    2023080301 scaled

    Mais um treinamento concluído com sucesso na Conprove Engenharia! Esta formação teve como principal tema “Estudo de Fluxo de Potência em Redes Elétricas (Teoria e Prática)”.

    Nele, os participantes conhecerem a importância dos estudos de fluxo de carga. Através de um trabalho teórico e prático o curso qualificou os participantes para realizar o estudo de fluxo de carga tanto para indústrias como para concessionárias. Além disso, os alunos foram ensinados a preparar os dados para o estudo, o que envolveu os cálculos de valores em ”pu”, na base própria ou com mudança de base, e conheceram os principais métodos de resolução do fluxo de carga e as definições dos vários tipos de barras.

    Não perca mais tempo e venha aumentar seus conhecimentos na Conprove Engenharia! Veja nosso programa completo de treinamentos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de maior flexibilidade para estudar? Conte com nosso EaD Gravado! Nele você tem até 90 dias para concluir qualquer curso à sua escolha. Saiba tudo sobre essa modalidade em: https://www.eadconprove.com.br/

    Deixe um comentário