Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    CTC na Transmissão – Testes de Power Swing e Out-Of-Step

    Novidades
    2022061701

    O CTC dispõe de recursos que facilitam bastante os testes exigidos na transmissão, um desses recursos é o software PSB OoS.

    O software PSB OoS automatiza testes de Power Swing (oscilação de potência) e Out-Of-Step (perda de sincronismo). Nele o usuário pode, de forma fácil, definir os ajustes do relé sob teste. No ajuste é possível desenhar qualquer zona de distância. Além disso, possui máscaras específicas para a maioria dos relés facilitando a definição de acordo com os parâmetros dos fabricantes, bem como recursos de importação. Características relacionadas à compensação de carga também estão disponíveis.

    Para a realização dos testes, o software permite a definição das trajetórias de impedância de forma fácil e rápida, propiciando a avaliação do comportamento da proteção sob as mais diversas situações. A configuração dos testes permite a definições da injeção de pré e pós simulação, entre outras possibilidades.

    Os resultados mostrados na tela podem ser visualizados e impressos em relatórios completos, que são totalmente configuráveis, permitindo selecionar o que será exibido: ajustes, resultados, imagens, responsável, localização, notas e observações, etc. Além de permitir controle da formatação e cabeçalho com logo específico da sua empresa. Também é possível a exportação para o Word.

    Confira mais do software: https://conprove.com/produto/software-psb-oos/

    Veja este vídeo de aplicação do software: https://www.youtube.com/watch?v=KIGACkg6eTM&list=PLHE5_FbjE6c3eBStRrc9dNnOSt_D3YHgs&index=15

    Deixe um comentário