Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Conheça a solução em Malha Fechada da CONPROVE

    Novidades
    2021080601

    O correto funcionamento da proteção é essencial para a continuidade da operação de sistemas elétricos de potência. Para isso, é indispensável que os IED’s estejam, comprovadamente, operando de maneira satisfatória, caso contrário podem ocasionar desde desligamentos desnecessários, até um colapso do sistema. Desta forma, nota-se a importância da avaliação destes equipamentos de proteção quando submetidos a condições reais de defeitos.

    Tem-se debatido a respeito dos métodos para se testar um sistema de proteção. O método tradicional de injeção de sinais no estado permanente, sem transitórios, não é suficiente para averiguação completa do comportamento dos IED’s, já que desconsidera diversos fenômenos nesses testes.  Objetivando incluir tais fenômenos nas análises, hoje os testes em malha fechada têm sido amplamente utilizados.

    Visando atender à demanda por tais testes, a Conprove desenvolveu uma ferramenta inovadora, compacta e de baixo custo, que possibilita a realização de testes em malha fechada com uma metodologia de extrema eficácia. Conheça a nossa solução: https://mla.bs/102e82be

     

    Veja uma demonstração: https://mla.bs/3e1c7374

    Deixe um comentário