Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Confira outros treinamentos de Abril

    Novidades
    2022031901

    2022031902

    Transformadores de Corrente e Potencial Convencionais e Não Convencionais: objetivo de estudar o princípio de funcionamento, aspectos de especificação, comportamento de estado permanente e transitório, realização dos testes de comissionamento e manutenção em transformadores de instrumentos.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/transformadores-de-corrente-e-potencial-convencionais-e-nao-convencionais/

    Proteção de Geradores Síncronos (Teoria e Práticas de Comissionamento): objetivo de apresentar os fundamentos da proteção de geradores e a realização dos testes de comissionamento e de manutenção nos IED’s de geradores. Os participantes terão a oportunidade de realizar práticas de proteção com malas de testes e, no final, estará capacitado para se envolver nos trabalhos de comissionamento e manutenção dos sistemas de proteção de geradores.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/protecao-de-geradores-sincronos-teoria-e-praticas-de-comissionamento/

    2022031903

    Relés de Proteção (IED’s) ABB Relion – Fundamentos, Parametrização e Testes (Prático): objetivo de qualificar o participante para trabalhar com Relés ABB RELION, de modo a comunicar, parametrizar, testar, interpretar resultados e obter oscilografias. Os alunos terão a oportunidade de realizar prática com relés de proteção e malas de testes.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/reles-de-protecao-ieds-abb-relion-fundamentos-parametrizacao-e-testes-pratico/

    Estudo de Fluxo de Potência em Redes Elétricas (Teoria e Prática): o curso forma o participante nas técnicas de modelagem e através de aulas práticas em microcomputador capacita o participante a realizar o estudo de fluxo de carga. O curso deve ser frequentado por profissionais que trabalham com operação e planejamento de redes elétricas.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/estudo-de-fluxo-de-potencia-em-redes-eletricas-teoria-e-pratica/

    2022031904

    Proteção de Linhas de Transmissão (Teoria e Práticas de Comissionamento): objetivo de apresentar os fundamentos da proteção de linhas de transmissão e teste de comissionamento / manutenção. Os alunos terão a oportunidade de realizar práticas com relés de proteção e malas de testes.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/protecao-de-linhas-de-transmissao-teoria-e-praticas-de-comissionamento/

    Deixe um comentário