Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Catálogo de cursos atualizado! Confira as novidades para 2023!

    Novidades
    2022121401

    Novo catálogo dos cursos para 2023 já disponível em nosso site!

    Para o próximo ano a oferta de cursos de treinamento e capacitação profissional foi modernizada e os cursos ofertados foram agrupados por temas com o propósito de concentrá-los no mesmo mês. Essa decisão visou trazer facilidades para os clientes agendarem os seus treinamentos. Foram incluídos novos títulos com conteúdos modernos e inovadores, e a maior novidade é que nossos cursos estarão agora disponíveis aos clientes em três opções:

    – CURSOS EAD: disponíveis no site https://www.eadconprove.com.br/, as inscrições são feitas diretamente pelo aluno e a realização do treinamento de acordo com seus horários. Hoje o EAD possui mais de 10 cursos disponíveis e outros serão disponibilizados em breve.

    – CURSO ON LINE: Esse trabalho ON LINE mostrou-se muito eficiente durante a pandemia, e serão mantidos em 2023. As facilidades de filmagens e transmissão pela internet viabilizaram essa modalidade de curso. Eles visam atender os clientes tanto na redução dos custos de viagens e hospedagem, como evitar o tempo de deslocamento e a ausência de sua comodidade durante o treinamento.

    – CURSOS PRESENCIAIS: Esses cursos retratam a metodologia tradicional dos cursos ofertados pela CONPROVE, todavia devido as facilidades que já vivenciamos de filmarmos e transmitirmos os detalhes das práticas ao vivo, os cursos ON LINE passaram a ocupar maior espaço e os presenciais ficarão dedicados as atividades “ in company”, isto é, quando o cliente deseja o curso para uma turma de profissionais ou que deseje enviar a turma a Conprove para poder usar as instalações disponíveis.

    Confira as datas no site: https://conprove.com/cursos-treinamentos-conprove/

    Confira os cursos EAD Gravado: https://www.eadconprove.com.br/

    Deixe um comentário