Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Aprenda a como ensaiar a Função de Distância – ANSI 21!

    Novidades
    2024031401

    Abordaremos sobre como realizar ensaios da Função de Distância 21, utilizando um de nossos softwares, o Distance.

    O vídeo aborda um ensaio com dois tipos de avaliação realizado no relé Siemens 7SL86. O Teste de Ponto é feito para analisar os tempos de operação e o Teste de Busca verifica os valores de pickup. Por fim verifica-se o relatório criado de forma automática com os resultados dos ensaios.

    A inserção de cada zona de proteção pode ocorrer de três formas: pelo desenho ponto a ponto, utilizando uma característica genérica ou utilizando as máscaras de fabricantes específicos. Com este último recurso, a inserção da característica de proteção fica bastante simplificada, cabendo ao usuário somente inserir as informações requisitadas nos campos específicos.

    O operador da mala tem a possibilidade de visualizar, além das características separadas por loops (dentro de cada teste, seja ele busca ou ponto, existem abas distintas para cada tipo de falta), gráficos Zxt, trajetória de impedância, formas de ondas e fasores. Todos estes recursos estão disponíveis tanto no Teste de Busca quanto no Teste de Ponto.

    Conheça mais sobre o software Distance:

    Software Distance

    Saiba tudo sobre a plataforma Conprove Test Center (CTC):

    CTC – Conprove Test Center

     

    Deixe um comentário