Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Você tem ideia dos recursos do CTC voltados à transmissão?

    Novidades
    2022022301

    O CTC dispõe de recursos que facilitam bastante os testes exigidos na transmissão:

    Facilidade no cadastro dos ajustes: permitir desenhar qualquer zona de distância; possui máscaras específicas para a maioria dos relés facilitando a definição de acordo com os parâmetros dos fabricantes; recursos de importação.

    Testes automáticos da proteção de distância: o software Distance automatiza os testes da proteção de linha. Permite a definição de pontos de testes e linhas de busca, realizando testes completos sobre as zonas.

    Testes automáticos de Power Swing e Out-Of-Step: o software PSB OoS automatiza testes de oscilação de potência e perda de sincronismo. Nele o usuário define as trajetórias da impedância de forma fácil e rápida avaliando o comportamento da proteção sob as mais diversas situações.

    Testes ponta a ponta: permite testes ponta a ponta para a avaliação de esquemas de teleproteção. É possível sincronizar os equipamentos via GPS, IRIG-B ou IEEE1588. Dispõe de um recurso que permite controlar remotamente vários equipamentos de teste.

    Testes de ondas viajantes: com o acessório CE-TW, permite realizar testes nos modernos relés de proteção que atuam com base em ondas viajantes.

    Testes definidos pelo usuário: dispõe de vários softwares que possibilitam controlar a injeção dos sinais. O software Master, por exemplo, permite criar várias sequências de faltas misturando diversos tipos de simulações, rampas, reprodução de COMTRADE e ATP, entre outras.

    Visualização de oscilografias, incluindo ondas viajantes: o software TransientView permite a visualização de arquivos COMTRADE e disponibiliza o diagrama de Bewley-Lattice para análise de localização de faltas por ondas viajantes.

    Relatórios com os resultados: os softwares criam relatórios completos com os resultados; permitem exportação para o Word.

     

    Deixe um comentário