Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Você sabia que a Conprove possui um rigoroso controle de qualidade de seus equipamentos?

    Novidades
    2023052601

    A CONPROVE visa entregar sempre a melhor experiência possível para seus clientes e uma das maneiras de garanti-la é utilizar um rigoroso processo de controle de qualidade. Durante esta etapa o equipamento é submetido a esforços elétricos e mecânicos, sendo supervisionado por vários profissionais em um processo de vários dias. A avaliação é auxiliada por software, o que proporciona padronização e garante qualidade.

    No que tange aos esforços elétricos, as malas de teste são submetidas a centenas de ensaios. Um destes é caracterizado pelo funcionamento contínuo do equipamento em operação por mais de 74 horas.

    Um dos ensaios de esforço mecânico que vale ser destacado está relacionado à vibração. Todos os equipamentos passam por uma mesa vibratória durante vários minutos, no intuito de simular uma condição de transporte e garantir que não exista nenhuma peça solta – evitando assim possíveis casos de mau contato e consequente inconsistência por parte da mala de testes.

    Com inúmeros ensaios espalhados ao longo de diversos dias de testes, as soluções CONPROVE são garantia de qualidade, robustez e confiabilidade!

    Já conhece todos os produtos CONPROVE? Acesse nossa linha completa no link:

    Todos Produtos

     

    Deixe um comentário