Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Você já se perguntou por que seus dispositivos eletrônicos sensíveis queimam com frequência? Descubra as respostas e as soluções no nosso curso especializado em Aterramento Elétrico e Influências em Sistemas Eletrônicos Sensíveis!

    Novidades
    2024032001

    O curso discute os problemas causados por aterramentos inadequados na queima de dispositivos eletrônicos sensíveis e sugere técnicas de solução. Apresenta os fundamentos para projeto, instalação e manutenção de aterramentos elétricos.

    O curso de Aterramento Elétrico e Influências em Sistemas Eletrônicos Sensíveis oferece aos participantes uma apostila preparada pelos instrutores da CONPROVE. Neste material, os conceitos essenciais sobre a importância do aterramento elétrico são abordados, juntamente com informações sobre resistividade, modelagem das camadas da terra, cálculos e medições. Os instrutores, em colaboração com uma equipe pedagógica, visaram criar um recurso que não só promovesse o aprendizado durante o curso, mas também servisse como guia posteriormente para os profissionais.

    Tópicos incluem a resistividade do solo, impedância de retorno, projeto, instalação e manutenção de malhas de terra, medição de resistência de terra, problemas como elevação de potencial, blindagem de equipamentos eletrônicos e redes de computadores, instalação de dispositivos de proteção contra surtos, prevenção de interferências e práticas de medição de resistividade e resistência de terra.

    Inscreva-se em nosso site: https://mla.bs/216803ae

    Deixe um comentário