Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Você já conhece o Software Power Directional?

    Novidades
    2022051401

    O software Power Directional realiza testes automáticos em relés com as funções direcionais de potência ativa, reativa ou aparente (32/PDOP e PDUP). O usuário pode configurar os testes especificando quais canais de geração são direcionados para as tensões e para as correntes, pode ainda habilitar condições de Pré-Simulações/Pré-falta 1 e 2 e também uma condição de Pós-Simulação/Pós-falta.

    Com este software, os seguintes testes podem ser realizados, todos com visualização disponível das formas de ondas, fasores e regiões de direcionalidade:

    • Teste de Disparo: usuário especifica um valor de potência e, caso esse valor esteja na região de operação o relé deve operar dentro de um tempo previsto, caso contrário o rele não deve operar;
    • Teste de Busca o usuário especifica linhas de buscas com o objetivo de encontrar a borda da região de não operação com a região de operação;
    • Teste de Percurso: usuário define linhas de busca onde as três potências variam, permitindo assim uma avaliação mais completa e precisa sobre o comportamento do relé.

    Confira o software: https://conprove.com/produto/software-direcpot/

    Confira também uma apresentação de aplicação do software: https://www.youtube.com/watch?v=f1UDUWST7OI

     

    The Power Directional software performs automatic tests on relays with active, reactive or apparent power directional functions (32/PDOP and PDUP). The user can configure the tests specifying which generation channels are directed to voltages and currents, can also enable Pre-Simulations/Pre-fault 1 and 2 conditions and also a Post-Simulation/Post-fault condition.

    With this software, the following tests can be performed, all with available visualization of waveforms, phasors and directionality regions:

    • Shooting Test;
    • Search Test;
    • Route Test.

    Check out the software: https://conprove.com/en/products/software-direcpot/

    Also check out a video in which the software is used: https://www.youtube.com/watch?v=f1UDUWST7OI

     

    Deixe um comentário