Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Não perca esta oportunidade – Treinamentos de Setembro

    Novidades
    2021082001

    2021082002

     

    Subestação de Média e Alta Tensão – Testes de Comissionamento e de Manutenção (Teórico e Prático): O curso tem um grande conteúdo prático onde os participantes aprenderão os procedimentos dos testes e os realizarão na sequência usando instrumentos comerciais os testes de comissionamento e manutenção nos equipamentos que integram uma subestação. O curso irá capacitar o participante para realizar testes em subestações.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/subestacoes-de-media-e-alta-tensao-testes-de-comissionamento-e-de-manutencao-teoria-e-pratica/

     

    Relés de Proteção (IED’s) Pextron, Artech e ZIV: Fundamentos, Parametrização e Testes (Prático): Qualificar o participante para trabalhar com Relés Pextron, Arteche e ZIV, de modo a comunicar, parametrizar, testar, interpretar resultados e obter oscilografias.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/reles-de-protecao-ieds-pextron-artech-e-ziv-fundamentos-parametrizacao-e-testes-pratico/

     

    Estabilidade Angular e de Tensão de Sistemas Elétricos (Teoria e Prática): Apresentar os fundamentos do estudo de estabilidade de sistemas elétricos. O curso é totalmente desenvolvido com teoria e simulação de casos práticos em microcomputadores.

    Saiba mais: https://conprove.com/produto/estabilidade-angular-e-de-tensao-de-sistema-eletricos-teoria-e-pratica/

    Deixe um comentário