Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Treinamento finalizado: Geradores Síncronos – Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento

    Novidades
    2023042001 1

    2023042002

    20230420032023042004

    O segundo treinamento do mês de abril foi concluído com sucesso! Este curso foi sobre a temática de “Geradores Síncronos – Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento”.

    Trata-se de um momento muito especial para nós: ele foi ofertado de maneira híbrida, com uma turma em formato remoto e uma turma presencial na sede da Conprove, pela primeira vez desde o início da pandemia. Estamos muito felizes em poder recebê-los em nossa casa mais uma vez!

    Os integrantes tiveram a oportunidade de conhecer diversas arquiteturas, características e particularidades de máquinas motrizes, além de aprender como se comportam os geradores isolados ou em paralelo com o sistema de energia. Desta forma, os participantes adquiriram competências para trabalhar com geradores síncronos envolvendo aspectos e conceitos úteis de operação, interpretação de despacho de carga e todos os fundamentos de geradores síncronos, tanto para sua empresa como para empresas terceiras.

    Não perca as nossas outras oportunidades de aprendizado! Consulte nosso site para saber mais:

    Cursos & Treinamentos

    Prefere estudar tudo no seu ritmo? Na nossa modalidade EaD Gravado, você tem até 90 dias para concluir qualquer curso de sua preferência! Para maiores informações, acesse: https://www.eadconprove.com.br/

    Deixe um comentário