Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Treinamento concluído: Regulação de Velocidade de Turbinas Hidráulicas e a Vapor

    Novidades
    2023050301

    202305030220230503032023050304Mais um treinamento do mês de abril concluído com sucesso na CONPROVE Engenharia! A temática deste curso foi “Regulação de Velocidade de Turbinas Hidráulicas e a Vapor”, assunto de vital importância em usinas geradoras de energia elétrica.

    Nele, os alunos tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos matemáticos sobre o tema, além de estudar componentes de reguladores de velocidade, análise via simulações digitais, ensaios de verificação do desempenho, dentre outros!  Os profissionais participantes foram capacitados a atuar em áreas de manutenção, estudo, operação, testes e ajustes nestes equipamentos.

    Ficou interessado em adquirir mais conhecimentos na sua área de atuação? Não perca mais tempo e venha se especializar na CONPROVE! Confira nosso programa completo de cursos e treinamentos em:

    Cursos & Treinamentos

    Prefere estudar no seu ritmo? Conte com nosso EaD Gravado! Lá você tem até 90 dias para concluir qualquer curso de sua preferência. Saiba tudo sobre essa modalidade em: https://www.eadconprove.com.br/

    Deixe um comentário