Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Tecnologia Nacional – Engenharia e Produção de Alta Qualidade

    Novidades
    2022090701

    É com muito orgulho que dizemos em alto e bom som que todos os nossos equipamentos e softwares são 100% desenvolvidos e produzidos no Brasil, superando o que há de melhor mundo afora. E isso não é pouca coisa! São dezenas de colaboradores altamente capacitados trabalhando para garantir que nossos clientes recebam sempre o melhor.

    Atualmente vivemos os problemas da desindustrialização nacional, agravados pela pandemia de COVID-19, que escancarou nossa fragilidade como nação na dependência de produtos industrializados importados. Dessa forma, se torna mais evidente que devemos apoiar e valorizar a produção nacional, fortalecendo nossas indústrias.

    Nesse contexto, nós da CONPROVE, ficamos felizes em poder contar com parceiros de alta qualidade, que colaboram nas várias etapas da produção dos nossos equipamentos, trabalhando de acordo com as melhores práticas e seguindo normas e critérios nacionais e internacionais. Isso significa segurança e qualidade no produto final.

    Manter uma estrutura de pesquisa, desenvolvimento e produção de equipamentos eletroeletrônicos e softwares em nosso país significa investir constantemente na aquisição de novas ferramentas, softwares, treinamento, materiais, maquinários, geração de emprego e renda, além do recolhimento de impostos que revertem em benefícios locais. Para nós, isso é economia circular – os benefícios gerados pela compra de produtos ficam em nosso país, trazendo mais benefícios para todos!

    E na data de hoje, enquanto celebramos o dia da nossa independência, nós reforçamos: você, brasileiro, continue adquirindo produtos nacionais, continue apoiando a indústria nacional!

     

    Deixe um comentário