Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Simulação HVDC

    Novidades
    2021092001

    O Power System Simulator (PS SIMUL) é um software voltado para simulações de transitórios eletromagnéticos, eletromecânicos e sistemas de controle. Ele possui uma interface intuitiva, grande variedade de blocos e a precisão exigida pelos sistemas de potência/controle. Possui várias formas de suporte, tendo a sua disposição uma vasta biblioteca de exemplos de aplicação, manual completo com a descrição e parametrização de todos os blocos, além de atendimento com um de nossos especialistas.

    No vídeo de hoje, iremos simular um sistema referência do CIGRÉ utilizado para estudos de transmissão de energia em corrente contínua.

    Este estudo visa mostrar a modelagem de um sistema referência adaptado por um grupo de estudos do CIGRÉ que objetiva tornar possível a análise sobre aspectos de controle dos sistemas de transmissão DC. Tal modelo vem sendo utilizado por fabricantes e pesquisadores do mundo todo para testes e avaliações de desempenho de sistemas de corrente contínua em alta tensão, mais conhecidos pela sigla CCAT ou em inglês HVDC.

     

     

    Inscreva-se: https://youtube.com/conprove

    Deixe um comentário