Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Relés de Proteção (IED’s) SIPROTEC 5 Siemens – Fundamentos, Parametrização e Testes (Prático)

    Novidades
    20210514

    Você já trabalhou com relés da Siemens linha Siprotec 5?

    O Siprotec 5 faz parte da nova geração de dispositivos de campo digitais modulares, flexíveis e inteligentes. Com hardware e software projetados de forma modular e sua ferramenta de engenharia DIGSI 5 de alto desempenho, a família de dispositivos de campo Siprotec 5 é perfeita para aplicações de proteção, controle, monitoramento e medição em sistemas de energia elétrica. A parametrização dos IED’s é realizada no DIGSI 5, este por sua vez, verifica a parametrização quanto à consistência e integridade. Somente um conjunto de dados correto pode ser carregado no dispositivo. Com o aviso de inconsistência, a configuração a ser corrigida é exibida com segurança e confiabilidade.

    Dentre os IEDs da linha Siprotec 5 podemos citar o 7UT8, 7SJ8 e 7SA8. Sendo respectivamente o 7UT8 projetado especificamente para a proteção de transformadores de vários enrolamentos (até cinco lados). Além disso, deve ser usado onde são necessários vários pontos de medição (até nove pontos de medição de corrente trifásica). Outra aplicação é a proteção simultânea de dois transformadores paralelos (proteção adicional de backup rápido). O 7SJ8 é indicado para proteção de alimentadores, linhas e bancos de capacitores em sistemas de média e alta tensão. O 7SA82 é projetado para linhas em sistemas de média e alta tensão.

    Quer saber mais? A Conprove oferece um curso para qualificar os participantes para trabalhar com Relés Siprotec 5, de modo a comunicar, parametrizar, testar, interpretar resultados e obter oscilografias.

    Inscreva-se: https://conprove.com/produto/reles-de-protecao-ieds-siprotec-5-siemens-fundamentos-parametrizacao-e-testes-pratico/

    Deixe um comentário