Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Produção e segurança em equipamentos eletrônicos Conprove

    Novidades
    2023031501

    Imagine o cenário de um ensaio a ser realizado em um equipamento que esteja instalado nas adjacências de uma linha de transmissão de 500kV. Pense em quantas possíveis interferências esta linha pode causar devido ao elevado campo eletromagnético produzido. Será que o equipamento de teste a ser utilizado terá comportamento conforme esperado? Os resultados serão confiáveis?

    Na produção de um equipamento eletrônico é necessário que sejam seguidas diversas regras e normas, que norteiam aspectos de segurança, confiabilidade, longevidade, robustez, precisão, qualidade, compatibilidade, dentre outros. Desde a fase inicial de pesquisa, desenvolvimento e projeto os parâmetros normatizados já devem ser considerados.

    Os equipamentos fabricados pela CONPROVE são submetidos a ensaios de conformidade em laboratórios independentes e creditados pelo Inmetro, seguindo diversas normas e padrões internacionais:

    IPC 2221 e IPC 9592-B

    IEC 61326 e IEC 61010

    – IEC 61000-4-x e CISPR 16-x

    – IEC 60068-2-x

    Dessa forma, com resultados comprovados pela realização destes ensaios de conformidade, é que se tem a segurança necessária para garantir que um equipamento funcionará de acordo com o definido pelo fabricante em ambientes tão hostis quanto os de uma subestação: grandes variações de temperatura, elevada interferência eletromagnética e presença de campos elétricos diversos.

    Confira o nosso catálogo completo em:

    Todos Produtos

    Deixe um comentário