Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês dos Estudos Elétricos: Próximos Treinamentos de Julho

    Novidades
    2023060301

    20230603022023060303Na Conprove Engenharia, Julho é o mês dos Estudos Elétricos! Confira tudo sobre as próximas oportunidades de especialização disponíveis para este mês:

    • Estudo da Qualidade da Energia Elétrica – Problemas e Soluções: especialização destinada a profissionais que estejam envolvidos com os problemas da qualidade de energia e que desejem se atualizar em como atender ao PRODIST da Aneel. Este curso analisa os problemas que afetam a qualidade da energia elétrica, tanto sob o ponto de vista da concessionária como do consumidor. Saiba mais em:

    Estudo da Qualidade da Energia Elétrica – Problemas e Soluções

     

    • Estudo de Harmônicos em Redes Elétricas – Seus Efeitos e como Atenuar: esta formação é particularmente voltada para técnicos e engenheiros que trabalham com operação, medições de harmônicos e qualidade da energia. Ela discute como são gerados harmônicos, estudos sobre modelagem de cargas não lineares, além de cálculos e aplicações de filtros para harmônicos em instalações elétricas. No treinamento serão apresentados exemplos medidos em campo e simulados em computadores. Acesse:

    Estudo de Harmônicos em Redes Elétricas – Seus Efeitos e como Atenuar

     

    • Estudo e Cálculo de Curto Circuito em Redes e Aplicações (Teoria e Prática): o objetivo deste treinamento é capacitar os participantes a realizar estudos de curtos em sistemas elétricos, além de aplicar estes conhecimentos no dimensionamento de disjuntores, transformadores de corrente e ajustes de relés de proteção. A capacitação é desenvolvida por meio de estudos expositivos e simulações computacionais. Veja mais em:

    Estudo e Cálculo de Curto Circuito em Redes e Aplicações (Teoria e Prática)

     

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário