Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês de Fundamentos e Estudo de Normas Brasileiras: Próximos Treinamentos de Novembro

    Novidades
    2023100701

    20231007022023100703Na Conprove Engenharia, Novembro é o mês de Fundamentos e Estudo de Normas Brasileiras! Confira tudo sobre as próximas oportunidades de aperfeiçoamento disponíveis para este mês:

    • NR-12 – Segurança nos Trabalhos em Máquinas e Equipamentos: este treinamento trata da NR que rege a segurança nos trabalhos em máquinas e equipamentos. Ele abrange etapas teóricas e práticas, a fim de proporcionar a competência adequada do operador para trabalhos seguros. Saiba mais em:

    NR-12 – Segurança nos Trabalhos em Máquinas e Equipamentos

    • NR-10 Curso Básico – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade: o objetivo deste curso é treinar profissionais que trabalham em instalações elétricas, sujeitos à riscos decorrentes do emprego da energia elétrica, em atendimento às exigências da Norma Regulamentadora nº 10 (NR-10) – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade. Confira todos os detalhes em:

    NR-10 Curso Básico – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

    • NR-10 Curso Complementar – Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP): o intuito desta formação é capacitar o profissional para trabalhar com segurança na área elétrica, em alta tensão, oferecendo uma visão sistêmica dos riscos e medidas preventivas, de modo a minimizar acidentes e doenças ocupacionais. Maiores informações no link:

    NR-10 Curso Complementar – Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP)

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário