Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês das Subestações / Serviço Auxiliar e Equipamentos Associados: Próximos Treinamentos de Setembro!

    Novidades
    2023081201

    20230812022023081203Na Conprove Engenharia, Setembro é o mês das Subestações / Serviço Auxiliar e Equipamentos Associados! Confira tudo sobre as próximas oportunidades de aperfeiçoamento disponíveis para este mês:

    • Aterramento Elétrico e Influências em Sistemas Eletrônicos Sensíveis: Esta formação aborda os fundamentos para projeto, instalação e manutenção de sistemas de aterramentos elétricos. O curso discute os problemas causados por aterramentos inadequados, como a queima de dispositivos eletrônicos sensíveis, e sugere técnicas para solução. Veja mais:

    Aterramento Elétrico e Influências em Sistemas Eletrônicos Sensíveis

    • Baterias e Carregadores – Manutenção e Dimensionamento: Este curso é dirigido aos profissionais que trabalham com subestações e serviços auxiliares de energia, envolvendo baterias e carregadores. O curso visa capacitar o participante a especificar, dimensionar e realizar manutenções em baterias e sistemas carregadores. Mais detalhes em:

    Baterias e Carregadores – Manutenção e Dimensionamento

    • Monitoramento Contínuo de Equipamento do Sistema Elétrico: O objetivo deste curso é conhecer os benefícios e motivos para se aplicar um sistema de automação e monitoramento, bem como avaliar os critérios e a visibilidade para a implementação. Além disso, outro intuito é especificar um sistema completo de automação e monitoramento de equipamentos do sistema elétrico, os sensores e sua aplicabilidade, assim como conhecer os modelos matemáticos. Mais informações no link:

    Monitoramento Contínuo de Equipamento do Sistema Elétrico

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário