Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mês da Norma IEC 61850 – Automação – Smart Grid – Segurança Cibernética: Primeiros Treinamentos de Outubro

    Novidades
    2023082601

    20230826022023082603Na Conprove Engenharia, Outubro é o mês da Norma IEC 61850 – Automação – Smart Grid – Segurança Cibernética! Confira tudo sobre as primeiras oportunidades de aperfeiçoamento disponíveis para este mês:

    • PAC 1 – Proteção, Automação, Controle e Supervisão com a Norma IEC 61850 (Teórico): este treinamento introduz os participantes aos sistemas de proteção, automação e controle dentro da visão da norma IEC 61850. O foco, neste caso, é nos aspectos teóricos da norma. Saiba mais em:

    PAC -1 Proteção, Automação, Controle e Supervisão com a Norma IEC 61850 (Teórico)

    • PAC 2 – Proteção, Automação, Controle e Supervisão com a Norma IEC 61850 (Prático): o objetivo deste curso é capacitar os participantes nos serviços práticos de integração, realização de lógicas e teste em IEDs que trabalham com GOOSE e Sampled Values utilizando malas de teste, softwares de parametrização e configuração e arquivos de parametrização – tudo dentro da visão da norma IEC 61850. Veja mais detalhes em:

    PAC -2 Proteção, Automação, Controle e Supervisão com a Norma IEC 61850 (Prático)

    • Segurança Cibernética em Redes de Subestações: esta formação tem por objetivo apresentar os conceitos e técnicas importantes para assegurar a segurança de redes de subestações. Confira todas as informações em:

    Segurança Cibernética em redes de Subestações

    • Redes Industriais: dirigido a profissionais da área de redes, este curso tem por objetivo apresentar conhecimentos de projeto, manutenção e integração de redes em sistemas industriais. Os participantes serão capacitados a trabalhar plenamente com redes. Saiba mais no link:

    Redes Industriais

    Confira o nosso catálogo completo de cursos em:

    Cursos & Treinamentos

    Precisa de mais flexibilidade? Conheça também o EAD Conprove: www.eadconprove.com.br

    Deixe um comentário