Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Mais uma Novidade Conprove: Opção de GPS Integrado nas Malas de Teste!

    Novidades
    2023101601

    Sincronização temporal é um tópico essencial para testes ponta a ponta e ensaios IEC 61850. A performance das funções de proteção e das redes de comunicação está ligada diretamente ao sincronismo realizado e à resolução do hardware.

    As soluções Conprove já apresentavam diferentes métodos de sincronização anteriormente, como protocolo IEEE 1588, IRIG-B e o acessório CE-GPS. Pensando em auxiliar nossos clientes, desenvolvemos mais uma alternativa: nossas malas de teste agora contam com a opção de GPS integrado! Confira algumas vantagens do nosso mais novo recurso:

    • Solução nativa: desenvolvemos uma solução integrada de forma nativa com nossas malas de teste. Com isso o hardware já sai de fábrica preparado para recepção de informações via satélite!
    • Ganho em praticidade: a Conprove trabalha ativamente para facilitar a vida de nossos clientes. Com o GPS integrado, basta conectar uma antena externa à mala de testes e seu equipamento está pronto para ser sincronizado!
    • Um leque de opções: o GPS integrado está disponível na compra de qualquer mala de testes de nossa linha recente – CE-6707, CE-6710, CE-7012 e CE-67NET!
    • Confiabilidade do sistema: com nosso novo recurso você tem acesso às 4 principais constelações de satélites. Isso aumenta a confiabilidade e a robustez do equipamento, uma vez que você tem acesso a diferentes grupos de sistemas de posicionamento.

    O GPS integrado é um recurso opcional a ser adquirido junto de uma mala de testes Conprove. Ficou interessado e gostaria de saber mais sobre nossos produtos? Descubra todas as soluções Conprove em:

    Todos Produtos

    Deixe um comentário